domingo, 5 de dezembro de 2010

20.000 visitas ao blogue - mais um marco, neste caso um bolivar

Pois é, o blogue acaba de registar 20.000 visitas. Não poderei "festejar" o acontecimento do mesmo modo como o fiz anteriormente - já não existe valor de notas de escudo que cubram todas as visitas. Mas, como a blogosfera não tem fronteiras, e o conhecimento não o deve ter também, utilizarei agora a divulgação da "arte" das notas de outras paragens, de outros países. Então aqui vai uma nota de 20.000 bolivares como símbolo e agradecimento ao leitores e participantes aqui nos blogues.
Muito obrigado pelas vossas visitas e contributos que têm enriquecido esta "busca"!
Nota 20.000 bolivares de 2000 em homenagem a Simón Rodríguez

2 comentários:

  1. Caro Micael

    Os meus sinceros Parabéns pelos 20.000 visitantes granjeados, uma cifra de que me orgulho ter contribuído com alguns bolívares e continuarei a fazê-lo com igual prazer. Como penso já ter comentado em qualquer outro espaço deste excelente blogue, é sempre um prazer visitar o "A busca da Sabedoria" e descobrir nele uma tal variedade de conhecimentos(com a interessante particularidade de serem divulgadas de forma inédita)que fazem jus ao respectivo título. O "prémio" é Bem Merecido!

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelas suas palavras caro Leonel. Mesmo sem elogios seria um prazer levar esta busca em diante, mas com tal encorajamento ela dificilmente arrepiará caminho.
    Muito obrigado!

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts with Thumbnails
WOOK - www.wook.pt

TOP WOOK - Arte

TOP WOOK - Dicionários

TOP WOOK - Economia e Finanças

TOP WOOK - Engenharia

TOP WOOK - Ensino e Educação

TOP WOOK - Gestão

TOP WOOK - LITERATURA





A Busca pela sabedoria - criado em Agosto de 2009 por Micael Sousa



Introduza o seu e-mail para receber a newsletter do blogue: